img

Salas Privativas: a opção inteligente e vantajosa para o seu negócio!

Salas Privativas em Coworking, como assim?

Isso mesmo, Salas Privativas num ambiente compartilhado! Parece confuso, mas não é! Vem cá, que a gente vai te explicar tudinho!!


Entenda o que são as SALAS PRIVATIVAS e conheça as suas vantagens competitivas…

Além das estações de trabalho, os espaços de coworking oferecem opções que se adequam às necessidades de muitas pessoas e empresas, só que grande parte dessas pessoas,  não conhecem todos os produtos de coworking, ou não sabem o quanto ele pode ser mais vantajoso do que um escritório particular em um prédio comercial. Entenda.

Algumas empresas necessitam de espaços exclusivos para atuar, nestes casos, as estações fixas de um coworking não atendem as suas necessidades, e tudo bem!

As salas privativas são opções baratas, para quem precisa de espaço privado que, tanto pode ser particular, como para alocar um time inteiro, e em alguns casos até uma empresa inteira (dependendo da quantidade de funcionários, claro).

Algumas pequenas, médias e até grandes empresas, poderiam se beneficiar e muito, mudando para um coworking com sala privativa.

As startups por exemplo, fazem parte do público que já utiliza essa opção. Mas ela está aí, para atender todo tipo de empresa e público. Inclusive para quem é empreendedor, atua sozinho e precisa de um escritório privado para atender os seus clientes, ou para grandes empresas e times extensos. Tudo é possível!

Salas Privativas em Coworking

As salas privativas em coworking surgiram para sanar uma demanda crescente de mercado, de um ambiente exclusivo e particular com baixo custo, porém com todas as facilidades que envolvem o coworking. E não são poucas!

A demanda cresceu, a necessidade continua aí, porém as pessoas desconhecem essa possibilidade de locação.

Um escritório próprio em um prédio comercial bem localizado, tem custos bem altos, que nem todos podem arcar, ainda mais em tempos de crise (como estamos vivendo agora).

Com as Salas Privativas você enxuga os gastos e ainda tem sua vida simplificada!

Conheça as vantagens das Salas Individuais Coworking…

  • Privacidade

A estação fixa de um coworking pode não ser o que você procura ou precisa (por ser um espaço compartilhado). Mas o coworking com sala privativa, te possibilita ter a privacidade que você está buscando para você e para o seu time.

É uma sala só sua, ou só da sua empresa. E você ainda se beneficia tendo acesso às salas de reuniões, lounges e salas compartilhadas quando quiser ou precisar.

  • Zero preocupação com mobiliário

Você não precisa se preocupar com a compra de móveis, montagem e instalação.

As salas já vêm equipadas com tudo que você e sua equipe precisar! Mesas, cadeiras e tudo absolutamente lindo. De cair o queixo!

(conheça as opções de salas privativas da TATO Coworking clicando aqui)

  • Sua personalidade no seu cantinho

A sala já vem mobiliada, mas o espaço é seu para você organizar da maneira que desejar, deixando tudo com a cara da sua empresa e da sua marca!! 

  • Chega de burocracias

Nada de se preocupar com internet, com serviço de recepção, serviços de manutenção e limpeza.

Sim, isso é possível! E esse é um dos grandes atrativos de estar um Coworking.

Lá você você paga apenas a mensalidade e o resto, deixa com eles. O coworking existe para facilitar a sua vida. E ainda tem café fresquinho te esperando a toda hora. Imagina que bom!?

  • Networking sempre

Estando em um coworking uma coisa garantida é o seu Networking!

Um coworking é um pequeno polo comercial onde empresas de diversos ramos convergem e se misturam, em um mesmo local!

As oportunidades de parceria e fechamento de negócios são os maiores atrativos desses espaços compartilhados. Aproveita!

  • Imagem corporativa

É você em um escritório lindo e bem localizado para apresentar aos seus clientes!

Uma ótima maneira de ter uma cara mais comercial, com um enorme custo benefício e por um valor bem menor do que o de um escritório particular.

  • Ótima localização

Os Coworkings costumam estar localizados em bairros nobres e grandes polos comerciais.

São locais de fácil acesso para você e para seu cliente. É só chegar!

  • Valores que cabem no seu bolso!

Os planos são muito vantajosos e os gastos chegam a ser até 60% menores do que se você estivesse alugando um escritório (de acordo com uma matéria divulgada no site do SEBRAE). Vale a pena conferir antes de bater o martelo!

Link aqui:  ? https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/co-working-e-uma-boa-pratica-para-os-pequenos-negocios,9ab926ad18353410VgnVCM1000003b74010aRCRD

 

Custo beneficio é o termo que descreve as Salas Privativas. E essa pode ser a solução que você estava buscando para manter o seu negócio e ainda economizar nos gastos.

Gostou da opção? Entre em contato com a gente, clicando aqui TATO Coworking.