img

Como usar app para cancelamento de ruído e melhorar a qualidade das chamadas?

Cancelamento de ruído

Como usar app para cancelamento de ruído e melhorar a qualidade das chamadas?

Bem naquela hora em que você está participando de uma reunião por vídeo chamada, cachorro late, as crianças gritam, choram, pulam, enfim, praticamente a declaração da terceira guerra mundial e você tem que pedir “só um instante” para correr e conseguir que todos fiquem quietos.

Não seria legal ter uma ferramenta para cancelamento de ruído? 

Com inúmeras pessoas fazendo mais videoconferência e passando por situações como essa, surgiram aplicativos para cancelar ruídos e facilitar a vida de todos nós!

Trouxemos aqui um destes apps que pode ser uma solução interessante nos tempos atuais, auxiliando no uso do Zoom, equipes, google meeting e outras ferramentas.

Veja por que o app Krisp.ai pode ser uma solução para você:

O Krisp é um microfone virtual que silencia o ruído (latidos de cachorro, crianças chorando, ar-condicionado, ventilador, teclado mecânico, etc.) de fundo para os participantes de uma chamada.

Além de bloquear o ruído de fundo do microfone, você também pode filtrar o ruído de fundo oriundo de outras pessoas na chamada, para que o áudio que você ouça seja mais nítido também.

Como é baseado em software, é uma solução simples e não requer nenhum hardware especial – funcionará com o microfone embutido no seu laptop, o microfone na sua webcam ou um microfone externo. Ele também funcionará com aplicativos comuns, como Zoom, Equipes, Skype e Meet, para garantir que o áudio da videoconferência seja agradável e claro.

Se você gostou e quer saber mais, dá uma olhada no artigo completo do Pocket Lint aqui.

Ter um espaço de trabalho adequado e sem ruídos é importante para diminuir o stress e produzir mais! Saiba como a TATO Coworking pode te ajudar clicando aqui.