img

4 Motivos para Escolher um Coworking 24 horas

Mesmo que você não tenha o costume de trabalhar fora do horário comercial, é muito bom saber que no Coworking existe a liberdade de Acesso 24 horas.

É uma grande vantagem ter essa autonomia!

Confira aqui os 4 motivos para escolher um Coworking que ofereça esse diferencial:

  1. Lide melhor com Imprevistos

Você não sabe quando vai surgir um imprevisto, não é mesmo? Aquele relatório de última hora, uma demanda inadiável, uma tarefa que está demorando para ser finalizada, sempre aparecem surpresas ao longo do dia!  Saber que você pode ficar até mais tarde no Coworking ajuda muito a ter mais flexibilidade e lidar com estas situações imprevistas.

  1. Evite horários de pico

Em um Coworking com que está sempre aberto, você pode evitar os horários de pico, otimizando assim o seu tempo de deslocamento. Por que pegar trânsito se você pode chegar mais tarde ou mais cedo que o horário comercial “padrão”? Seguindo essa mesma lógica, você pode também evitar o horário de pico do próprio escritório compartilhado, optando por trabalhar quando o movimento de coworkers é menor.

  1. Saia da rotina

Em um Coworking que funciona 24 horas, todos os dias, você tem a oportunidade de sair da rotina de acordo com sua agenda de compromissos e prioridades. Não seria uma delícia se você pudesse sair da rotina as vezes? Que tal passar mais tempo com seus filhos numa quinta-feira a tarde e finalizar as demandas da semana no sábado?

Bem-vindo-24-horas

acesso 24 horas

  1. Diminua o Stress

Com certeza você vai se sentir menos pressionado por saber que pode terminar suas tarefas do dia com tranquilidade, sem ter que sair correndo do escritório porque o prédio vai fechar. Autonomia e liberdade sempre são bem-vindas!

O uso ilimitado traz uma sensação de liberdade!

Sabemos que este modelo de serviços que funciona em qualquer horário não é uma exclusividade de escritórios compartilhados. Muitos outros tipos de negócio utilizam este horário de funcionamento mais amplo para atender a todos os tipos de cliente. Atualmente vemos supermercados, academias, lojas de conveniência, restaurantes e muitos outros tipos de business que operam sem interrupção.

O mundo está mais dinâmico e flexível, não poderia ser diferente no Coworking. Consumidores estão cada vez mais sedentos por serviços que sejam bem prestados e que ao mesmo tempo se adaptem as necessidades individuais de cada consumidor.

Bingo! Quando o Coworking está aberto em tempo integral, ele atende a necessidade de horário de 100% dos seus clientes, ou seja, pensando na satisfação do cliente de forma individualizada, todos serão bem atendidos.

Um negócio que opera 24h atende a necessidade de todos os seus clientes

Falando especificamente do mercado de Coworking, um ponto interessante a ser observado é que em alguns casos não há time do próprio Coworking presente fisicamente, o tempo todo.

Por ser um negócio de economia compartilhada, os frequentadores já tem essa cultura e sabem fazer bom uso do espaço. Coisas básicas como desligar a luz e o ar condicionado são tranquilamente seguidas pelos clientes de forma bem natural.

É um hábito desse tipo de público preocupar-se com o coletivo, são pessoas que estão acostumadas a conviver bem em grupos e mesmo que algum cliente ainda não esteja habituado a essa nova economia compartilhada, a sua adaptação normalmente é muito rápida.

Neste artigo ficou claro que ter liberdade de uso do espaço de Coworking, é uma grande vantagem. Mesmo que a princípio você não precise sair do horário comercial, o simples fato de poder mudar de ideia trará uma sensação de liberdade.

Você vai lidar melhor com imprevistos, evitar horários de pico, sair da rotina e diminuir o stress.

Veja mais motivos clicando nesse artigo do Coworking Brasil

Curtiu essas vantagens? Clique aqui conheça a TATO Coworking e saiba mais sobre o Acesso 24horas

Vem pra TATO! ? ?